domingo, 20 de outubro de 2019

Mulher confessa ter matado a própria filha para se vingar do ex

Mãe mata filha de 8 anos asfixiada para se vingar do ex-companheiro  e esconde corpo em porta-malas


7sk4wz2f4mu9husgds1b25fo7 1 - Mãe mata filha asfixiada para se vingar do ex e esconde corpo em porta-malas
Com o final do casamento, Lisa Batstone assassinou a própria filha para se vingar do ex-companheiro, Gabe Batstone. O caso aconteceu em Surrey, British Columbia, no Canadá.
A menina Teagan, de 8 anos, foi assassinada por asfixia pelas mãos de Lisa, que tentava evitar que a guarda da criança ficasse sob responsabilidade do pai.
Mas a polícia foi acionada para atender um caso relacionado à acidente no trânsito. Um automóvel tinha colidido dentro de um beco sem saída. O carro era o de Lisa e, no porta-malas, estava o corpo de Teagan.
A colisão foi uma tentativa de Lisa tirar a própria vida após ter matado Teagan. O impacto não foi capaz de causar morte. Lisa foi encontrada com o cadáver da filha. A princípio, a polícia local acreditou que a morte da criança teria sido provocada pelo acidente, mas peritos perceberam que a colisão foi pequena para esse tipo de consequência.
A confissão de Lisa sobre o assassinato da filha aconteceu enquanto a polícia apurava o caso da colisão. Ela confessou ter matado a filha e alegou que merecia morrer, por isso, teria tentado suicídio com o próprio carro.
Segundo informações apuradas pelo Mirror, Lisa enviava diversas mensagens para Gabe durante o dia, a ponto do ex-marido passar a responder todas as demandas apenas uma vez por semana, de tanto conteúdo que encaminhado via e-mail e telefone.
O comportamento de Lisa estava fora de parâmetros normais cerca de seis anos após a separação. A maior vítima era a criança, que sofria com alienação parental.
O crime cometido contra Teagan foi planejado por Lisa, levando em consideração as provas encontradas pela polícia no local do crime, segundo apurou o Mirror.
A justiça canadense condenou Lisa a prisão perpétua pelo assassinato de Teagan.
Fonte: IG - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário