quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Morre juruense que havia batido moto de frente com caminhonete

MOTOCICLISTA DA ZONA RURAL DE JURU, QUE BATEU DE FRENTE COM CAMINHONETE DO MÉDICO ALEDSON MOURA, MORRE EM HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE

A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu, close-up e área interna
Morreu nesta quinta-feira (08), em Campina Grande - PB, o jovem Rogério da Silva, vítima de grave acidente ocorrido na manhã da última segunda-feira (05) na rodovia PB - 306, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, ele teria batido de frente com uma motocicleta em uma caminhonte pertencente ao Dr. Aledson Moura, vice-prefeito de Princesa Isabel, cujo veículo era conduzido pelo motorista do médico no momento do acidente. Gravemente ferido, Rogério foi levado para uma unidade médica de Princesa Isabel onde recebeu os primeiros socorros, tendo sido transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde veio a óbito.
Rogério era filho de Tida Corró, morador do Distrito Dalmópolis, no municípo de Juru, e tinha aproximadamente 25 anos. Ele era casado com Cleoneia Nunes (Cleia), filha de Gonzaga Nunes, residente no sítio Timabaúba dos Estevam. O casal morou aproximadamente cinco anos em Paraisópolis - SP e havia retornado para fixar residência em Dalmópolis há cerca de um mês. 
Os familiares aguardam a liberação do corpo para que possam posteriormente anunciar sobre o velório e sepultamento. 
Imagens: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário