sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Câmara de Vereadores de Juru retoma atividades

VEREADORES DE JURU, NA PARAÍBA, RETOMAM OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NESTA SEXTA-FEIRA APÓS RECESSO

Com o fim do período regimental de recesso, depois de um 'merecido descanso', os vereadores de Juru, no Sertão da Paraíba, voltam a se reunir na manhã desta sexta-feira (09), durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2019. Com eles, volta também a expectativa dos juruenses de poder contar com um poder legislativo mais participativo e operante, que discuta e busque soluções para os principais problemas do município.
A dúvida da população sobre como e para que servem os vereadores é simplesmente deplorável. Espera-se deles, portanto, uma participação mais ativa para acabar com a impressão que nada fazem ou não sabem o que fazer.
Vale ressaltar, que o vereador é a ligação entre o governo e o povo. Ele tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na Câmara Municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática, acompanhando-os, ainda, em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público. 
Assim, deveria ser!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Penso que eles tem o DIREITO constituído em lei ao gozo de ferias.
    Mas merecimento, NENHUM.

    ResponderExcluir