quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Ator global diz que Lula quer criar igreja evangélica

Carlos Vereza diz que ex-presidente Lula e Gleisi Hoffmann querem fundar igreja evangélica


O ator global Carlos Vereza, postou em suas redes sociais uma manobra petista em que o seu principal líder, o ex-presidente Lula, juntamente com a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, querem criar uma igreja evangélica, com o principal objetivo de arrecadação de dízimos para a sustentação do partido.
Ao postar nas redes sociais, o ator Carlos Vereza, causou grande impacto no meio evangélico que prega uma doutrina de salvação, enquanto o PT visa a parte financeira e tirando os fiéis das denominações evangélicas, para sim poder ganhar votos nas futuras eleições. Porque o ex-presidente Lula, já enxergou que hoje, são mais de 40 milhões de evangélicos no país e isso tiraria para o PT, vantagens financeiras e eleitorais.
Resultado de imagem para ATOR CARLOS VEREZA lula
Segundo o ator o PT está enfrentando grave crise financeira e o ex-presente Lula e Gleisi Hoffmann, enxergaram a igreja evangélica como uma fonte de renda para poder tampar os rombos em seus cofres, já que dinheiro de corrupção e lavagem de dinheiro que era o que o PT mais fazia, está sob investigações da Lava-Jato.
Veja o que ele disse:

Jornal do País

Um comentário:

  1. Esse ator precisa se tratar, não vi isso e nunca vi. Não há base nem fundamento nisso.

    ResponderExcluir