quinta-feira, 6 de junho de 2019

Repórter da Globo é afastado por prazo indeterminado

Globo afasta repórter Mauro Naves por interferir em acusação do caso Neymar; entenda


o reporter mauro naves da globo 1559777850425 v2 900x506 300x169 - Globo afasta repórter por interferir em acusação do caso Neymar; entenda
Mauro Naves está fora da cobertura esportiva da Rede Globo por prazo indeterminado. Nesta quarta-feira (05), através de William Bonner, no Jornal Nacional, a emissora anunciou o afastamento do repórter por ele estar ligado diretamente no caso de suposto estrupo envolvendo Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira.
Mauro Naves, de acordo com a emissora, passou contatos de Neymar, o pai, para o advogado de Najila Trindade, garota que acusa Neymar de agressão e estupro, em Paris, na França. “O Jornal Nacional publicou ontem a carta aberta divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa Neymar de estupro. Eles armam na carta que a reunião que zeram com os advogados de Neymar foi feita a convite do pai do jogador. Hoje, em nota, o pai de Neymar desmentiu essa armação, disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião e que José Edgard obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves, na quarta-feira da semana passada.
O repórterconrma as armações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou a Globo sua participação no
“Mauro Naves é um excelente prossional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, completou a emissora.
Mauro Naves é um dos principais repórteres esportivos do país e corinthiano de coração, conforme divulgado por diversos meios de comunicação nos últimos anos.
Fonte: eotimedopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário