sábado, 13 de abril de 2019

Dois jurenses são presos suspeitos de tentar assaltar e ter matado um morador de Tavares

POLÍCIA PRENDE EM JURU DOIS SUSPEITOS DE TENTAR ASSALTAR E TER MATADO HOMEM NA ZONA RURAL DE TAVARES

A imagem pode conter: 1 pessoa
Rafael, conhecido com 'Rafa', foi o primeiro juruense preso por envolvimento na tentativa de assalto e assassinato de um morador de Tavares
A Policia Militar prendeu dois homens suspeitos da autoria da tentativa de assalto que resultou na morte de um morador do sítio Fala 2, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira (11).
Os dois indivíduos presos são os juruenses conhecidos como Danilo e Rafael (Rafa), ambos ex-presidiários.
De acordo com informações, o primeiro a ser preso foi Rafael, morador do bairro do Açude, em Juru - PB, que teria confessado a participação de Danilo no crime. Os dois foram levados para a cadeia Pública da cidade de Princesa Isabel. 
Ainda segundo informações, a identificação dos suspeitos somente foi possível por conta da arma de fogo usada no crime ter ficado no local. Na ocasião, a vítima teria imprensado a mão de um dos criminosos com a porta fazendo com que a arma caísse no chão. Ainda teriam sido deixados para trás uma camisa e um capacete, que foram também identificados como sendo de Danilo e Rafael.
Não está sendo descartada a participação de um outro envolvido na tentativa de assalto que resultou na morte do tavarense Edvaldo Luiz da Silva, de 45 anos, na madrugada da última quinta-feira (11).
Acusados de ter praticado vários roubos em Juru, inclusive o da casa paroquial local, Danilo e Rafael fizeram parte da fuga cinematográfica da cadeia de Princesa Isabel, que aconteceu há alguns anos atrás quando um grupo de presos saiu correndo pelas ruas da cidade com fuzis em punho que foram tomados dos policiais de plantão rendidos na ação dos fugitivos.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up
Danilo teria sido apontado por Rafael como participante da tentativa de assalto e assassinato do morador de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário