domingo, 14 de abril de 2019

Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização é inaugurado na Paraíba

Ministro Marcos Pontes inaugura Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização em Campina Grande


WhatsApp Image 2019 04 13 at 12.53.14 - Ministro inaugura Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues recebeu, neste sábado (13), o ministro Marcos César Pontes, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Durante todo o dia, Pontes participou de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:
O ministro desembarcou às 09h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna, onde foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues, secretários e demais autoridades.
Em seguida, o ministro fez visita ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.
Na parte da tarde, após o almoço, o ministro participou da inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, ele concedeu entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.
Às 16h30, Marcos Pontes fez palestra sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria UFCG.
A comitiva ministerial tinha embarque previsto para as 18 horas, no Aeroporto João Suassuna, com vista ao retorno a Brasília.
WhatsApp Image 2019 04 13 at 12.53.10 - Ministro inaugura Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização em Campina Grande
Fonte: Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário