sábado, 27 de agosto de 2022

Juruense recebe homenagem na Câmara de Vereadores de São Paulo

Natural da cidade de Juru, na Paraíba, Ana Freire representa forrozeiros em homenagem feita pela Câmara de Vereadores de São Paulo, realizada na última segunda-feira (22)

Representando os forrozeiros de São Paulo, em homenagem feita na última segunda-feira, 22 de agosto, na Câmara Municipal de São Paulo, a jurense Ana Freire falou do prazer de representar a cultura nordestina, de modo especial a História do Cangaço.

Na ocasião, Ana Freire disse que tem "orgulho de ser paraibana, orgulho de ser nordestina, e de se vestir de Maria Bonita", papel que ele muito bem representa nas rádios e nos programas de TV do estado de São Paulo. 

"É um prazer imenso está aqui representando a nossa cultura nordestina, no meio do SP Forró. Vocês não sabem o tamanho da gratidão, o coração está explodindo de alegria. Eu tenho orgulho de me vestir de Maria Bonita e dizer que eu sou paraibana, sou nordestina", disse a artista juruense.    

Além de atriz e humorista, Ana Freire é cantora e compositora. Ela nasceu no sítio Laje Grande, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário