segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Pastor critica evangélicos que defendem políticas de esquerda e os seus candidatos

‘Crentes burros de esquerda, que apoiam o PT, continuam os mesmos’, dispara pastor Wesley Ros, forte aliado de Bolsonaro

Wesley Ros Reproducao - 'Crentes burros de esquerda continuam os mesmos', dispara pastor Wesley Ros

O pastor e produtor musical Wesley Ros tem se mostrado um dos fortes aliados do governo brasileiro junto à comunidade evangélica e defensor de pautas conservadoras e liberais.

A influência de Ros é tão grande que fez com que o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) o convidasse para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022.

“Negão… Bora pra São Paulo? Se os bons se omitirem, os maus prevalecem… É… Pra quem quer fazer a coisa certa não é fácil, é só ver a dificuldade que eu tenho na presidência, porque você quer fazer a coisa certa. E a gente precisa de apoio no parlamento, deputado, senador. No caso, é um convite para deputado federal”, disse o presidente.

Ros ainda não confirmou, mas dificilmente não irá ceder ao pedido do presidente. A comunidade evangélica reagiu positivamente quanto a isso, pois sabe que se ele decidir concorrer ao cargo e for eleito, o segmento estará muito bem representado.

Recentemente, o cantor usou o Twitter e desabafou sobre o comportamento de alguns cristãos evangélicos que ainda defendem políticas de esquerda e os seus candidatos.

“Crentes burros de esquerda… continuam os mesmos, são os que apoiam o PT dizendo que antes tinham bife no prato, me faz lembrar os escravos Hebreus falando para Moisés que preferiam voltar para o Egito, porque lá eram escravos más comiam… Putzzz”, escreveu o líder religioso.

Fonte: O Fuxico Gospel - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário