quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Ex de cantor volta atrás e retira denúncia, livrando-o da prisão

RÉ PRA TRÁS: Ex-companheira de Ávine Vinny se retratou das acusações e retirou denúncia de ameaça contra o cantor

avine vinny´preso e1639494909483 - Ex-companheira de Ávine Vinny se retratou das acusações e retirou denúncia de ameaça contra o cantor 

A ex-companheira do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, decidiu retirar a denúncia contra o artista nesta terça-feira (14). Ele foi preso na noite da última segunda-feira (13), após ser autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a jovem.

Conforme as advogadas da ex-parceira do investigado, Thais Cruz e Júlia Carlos Saraiva, justificaram na renúncia, não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.

Marcada para às 10h30, a audiência de custódia liberou Ávine da prisão, fazendo com que ele responda ao processo em liberdade. O Escritório Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados é responsável pela defesa do artista e garante que Laís voltou atrás quanto ao que aconteceu.

Segundo os profissionais, ela teria dito que a ameaça “não foi daquela forma”. A versão é diferente da nota que a Polícia Civil divulgou mais cedo, alegando que a prisão foi feita em flagrante, ou seja, eles presenciaram a ameaça. Mesmo com a retratação, o processo ainda vai correr na Justiça.

Fonte: Léo Dias - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário