sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Polícia prende homem que matou esposa na zona rural de Tavares

Homem que matou a esposa na frente dos filhos e da mãe dela na zona rural de Tavares é preso nesta quinta-feira (14); ele estava escondido em uma mata próximo ao local do crime

Foragido, Elenildo Claudio da Silva teve foto publicada nas redes sociais para que quem o visse denunciasse - Foto: Reprodução/Internet

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 14 de outubro, Elenildo Carlos da Silva, de 29 anos de idade, suspeito de matar a própria ex-companheira, Luciene Pereira da Silva, 26 anos. O crime ocorreu no sítio Laje Grande, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, no último domingo, 10, horas depois dela ter pedido medidas protetivas contra o marido. 

Luciana foi morta com um tiro de revólver na região do peito esquerdo, na frente dos filhos (um menino, de 7 anos, e uma menina, de 4) e da mãe dela.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia comparecido à delegacia na noite do sábado, 09, e denunciado que tinha sido agredida pelo marido. As agressões ficaram comprovadas após exame de corpo de delito feito por ela.

Policiais militares ainda chegaram a procurar Elenildo Carlos na casa da vítima, onde teria ocorrido as agressões, mas, segundo informações, ele estava escondido na residência de parentes, próximo ao local.  

Elenildo assassinou Luciana Pereira após ter sido comunicado da medida protetiva concedida pelo juiz plantonista por volta das 11h00 do domingo. 

A prisão do criminoso aconteceu após acordo entre o Dr. Gutemberg Cabral, delegado responsável pela investigação do caso juntamente com o Dr. Paulo Enio Rabelo. 

 “Conversei com os advogados dele e alertei que tinham pessoas querendo fazer justiça com as próprias mãos. Então, eles [advogados] resolveram entregar o Elenildo onde foi cumprido o mandado de prisão temporária”, disse o delegado Gutemberg Cabral.

Veja vídeo:

Elenildo foi localizado por policiais civis da 16ª – DSPC Princesa Isabel numa mata – onde estava escondido – nas proximidades do local do crime. Ao ser encontrado, o criminoso se entregou e confessou com detalhes o feminicídio, tendo sido recolhido para a cadeia pública de Princesa Isabel - PB.

Dr. Gutemberg Cabral ressaltou que o caso foi esclarecido em menos de 72 horas do crime.

Segundo a policia civil, Elenildo matou a esposa após ela descobrir que ele estava mantendo um relacionando extraconjugal com uma prima dela. Ele espancava as duas.

“Por puro machismo, Elenildo matou a esposa. Ela soube do caso extraconjungal dele com a prima dela. Por isso que a vítima não queria mais reatar o relacionamento. As duas ainda foram espancadas por ele”, comentou o delegado.

Luciana Pereira da Silva 1 600x400 1 - FEMINICIDIO: policia prende homem que matou esposa na frente dos filhos, no Sertão da PB: 'Confessou crime'
Luciana Pereira da Silva foi morta pelo ex-companheiro com um tiro de revólver no peito esquerdo, na frente da mãe e dos filhos - Foto: Reprodução/Internet
Blog  JURU EM DESTAQUE com informações de Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário