domingo, 27 de junho de 2021

Em publicação no Instagram, famosa se declara submissa ao marido

Modelo Andressa Urach se declara submissa ao marido: “Sou todinha do meu dono”

Capturar 109 - Andressa Urach se declara submissa ao marido: “Meu dono”

Andressa Urach deixou seus seguidores para lá de chocados, na última sexta-feira (25). No Instagram, a loira publicou uma foto vestindo uma roupa sensual, com a barriguinha à mostra, e escreveu uma legenda que causou grande repercussão.

“Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu corpo, mas, sim, o marido”, postou, fazendo referência a Thiago Lopes.

Sabendo que sua afirmação geraria polêmica, a famosa ainda mandou um recado: “Observação: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso, homem de Deus. Então, vocês vão amar ser submissas”.

Como antecipado pela modelo, a publicação ganhou uma enxurrada de críticas. “Deus me free [livre] chamar homem de meu dono”, rebateu uma internauta. “Tudo o que essa moça faz é para agradar o marido. Aff!”, reclamou outra. Já uma terceira ironizou: “Vemos nesse post a morte de um ícone. Descanse em paz, Andressa Urach”.

Um seguidor ainda chegou a mandar uma mensagem direto a Thiago: “Isso aí, mano. A mulher é sua e você cria ela como quiser. Tem que por na linha mesmo”. O esposo, então, concordou: “Bem isso! Se você não domar a mulher, a coisa se perde”.

A dupla se casou em dezembro do ano passado, em uma cerimônia íntima em Praia Grande, Santa Catarina.

Fonte: Terra - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário