sábado, 26 de dezembro de 2020

Prefeito de Juru encerra mandato com maratona de inaugurações

LUIS GALVÃO ENTREGA À POPULAÇÃO JURUENSE OBRAS DE URBANIZAÇÃO QUE GERAM QUALIDADE DE VIDA, EMBELEZAM E MODERNIZAM A CIDADE 

O prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, Luis Galvão da Silva, terminará o seu segundo mandato consecutivo em 31 de dezembro entregando várias obras públicas neste final de ano. As inaugurações tiveram início na última segunda-feira, 21, e seguem uma maratona neste domingo, dia 27 de dezembro. 

A entrega da pavimentação asfáltica das principais ruas de Juru com sinalização horizontal, carro-chefe das inaugurações, é um investimento de mais de um milhão de reais que além de facilitar o tráfego e representar mais qualidade de vida, conforto e segurança para os cidadãos, deu ar de desenvolvimento, beleza e modernização à cidade. 

A solenidade de inaugurações deste domingo, 27, terá início no Distrito Dalmópolis, às 09h00, quando os moradores daquela localidade receberão a tão sonhada Praça do Fundador (referência ao saudoso ex-prefeito Dalmo Teixeira), e ainda uma Quadra Poliesportiva e a reforma e ampliação da Escola Cornélio Souza.

Às 11h00 acontecerá a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adgina Pires Ramos, localizada no loteamento Novo Horizonte, na sede do município. Já, às 11h30, será a entrega do Muro de Arrimo, Praça e Pavimentação em Paralelepípedo na Rua Severino Barbosa, e calçamento nas Ruas Arlinda Pessoa da Silva e Major Inocêncio. 

Além do asfalto da cidade, um dos pontos altos do evento será a inauguração da moderna Praça construída em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, uma obra muito bem estruturada e bonita, que tem sido alvo de elogios dos moradores da cidade e visitantes.

Em seguida, serão inauguradas as construções do CAPS e do CRAS, às 12h30 e 13h00, respectivamente.

Quem não cabem em si de contentamento, são os moradores do bairro Serra Branca, que passarão a desfrutar de uma Academia de Saúde e ganharam Calçamento em várias ruas além de um Muro de Arrimo, localizado na saída da cidade para Tavares, que deixou o local mais bonito, agradável e com uma estética melhor.

A solenidade se encerra às 14h00 com a inauguração de uma moderna e ampla Quadra Poliesportiva construída dentro do complexo do Clube Municipal, ao lado do Estádio de Futebol, quando também será entregue aos desportistas locais uma Quadra de Areia na rua que dá acesso ao cemitério público.

Assim, com uma confraternização que será realizada às 14h30, o prefeito Luis Galvão conclui o seu 8º ano de mandato com realizações administrativas dignas de elogios inclusive dos adversários políticos, que se rendem a quantidade de obras de urbanização que têm como premissa gerar desenvolvimento social perto das casas das pessoas.

Presente à inauguração estará o deputado federal Hugo Motta, político responsável pela aquisição de maior parte dos recursos destinados à realização das obras públicas no município de Juru durante a gestão do prefeito Luis Galvão, além do deputado estadual Nabor Wanderley, representantes do Governo do Estado, autoridades do município, dentre outras, e todos os juruenses especialmente convidados pelo gestor municipal.

2 comentários:

  1. Algum prefeito de juru já inaugurou está quantidade de obras em plena pandemia com algum presidente lúcido em alguma outro governo anteriormente ou só agora com um doido conseguiu essa façanha?
    E que vi a programação de inaugurações e perguntei _ me se foi o município ou o governo do estado que bancou todos esses projetos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a gestão do município!!!
    Diferente de alguns prefeitos da região que o que calçamento que faz desmancha e o que já existia na conserta!!!
    Parabéns ao povo de Juru

    ResponderExcluir