domingo, 10 de maio de 2020

Promotora recomenda prisão para quem descumprir normas em Juru

COVID-19: REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA PRISÃO EM FLAGRANTE PARA QUEM DESCUMPRIR DECRETO EMITIDO PELO PREFEITO LUIS GALVÃO

Foto: Reprodução/Internet
De acordo com ofício recentemente enviado ao município de Juru, no Sertão da Paraíba, pela promotora de Justiça da Comarca de Água Branca, Drª. Ana Raquel Brito Lira Beltrão, a Polícia Militar deverá ser acionada para efetuar a prisão em flagrante, pelo crime de desobediência, de logistas ou outras pessoas que desobedecerem as determinações do Poder Público.
Ainda no ofício encaminhado à municipalidade, a representante do Ministério Público recomenda a adoção de medidas mais rígidas para conter o avanço do novo coronavírus no município de Juru.
Segundo a assessoria jurídica da Prefeitura de Juru, a recomendação ministerial atende à solicitação do prefeito Luis Galvão da Silva no que tange ao  auxílio do Ministério Público na fiscalização das normas editados pelo Poder Executivo, bem assim sugere a responsabilização criminal daqueles que, a despeito de infringirem normas, coloquem em risco à saúde da população”.
Ascom - PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário