sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sem ter o que mostrar, Globo fará reprise de jogo de futebol

JOGO DO PENTA: Sem ter o que transmitir (além de panelaços contra Bolsonaro), Globo vai exibir Brasil x Alemanha de 2002 no domingo de Páscoa


cafu2002 300x164 - JOGO DO PENTA: Sem ter o que transmitir, Globo vai exibir Brasil x Alemanha de 2002 no domingo de Páscoa
Com o futebol brasileiro paralisado devido à pandemia de Coronavírus e sem ter jogos para transmitir, a Rede Globo anunciou que vai exibir a partida final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil e Alemanha, no domingo de Páscoa (12) às 16h.
De acordo com a Globo, a reapresentação vai ser um “presente” para os fãs do esporte que estão há mais de 15 dias sem acompanhar jogos na emissora. A última partida exibida pelo canal foi em 15 de março, antes da suspensão de todos os campeonatos do país.
A reapresentação vai contar com a narração original de Galvão Bueno e antes da partida, o público vai poder conferir um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Walter Casagrande Jr., com participação de Galvão e de outros personagens que marcaram a conquista da Seleção. Depois da reprise, a Globo vai mostrar imagens da festa do penta e a chegada dos jogadores ao Brasil.
A Copa de 2002 foi a última vencida pela Seleção Brasileira. Disputada em 30 de junho de 2002, em Yokohama, no Japão, a partida foi histórica por ter sido a primeira entre os dois países em mundiais e por contar com dois dos maiores campões do mundo. Na ocasião, o Brasil reunia quatro títulos e a Alemanha três. O placar do jogo terminou 2 x 0 para a Seleção Canarinha, que foi comandada por Luiz Felipe Scolari e tinha Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.
Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário