sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Impeachment de Bolsonaro: falta 'combinar' com o povo


Líder do PT na Câmara dos Deputados afirma que é cedo demais para falar em impeachment de Bolsonaro



download 10 - Líder do PT na Câmara dos Deputados afirma que é cedo demais para falar em impeachment
O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados em Brasília, Enio Verri, adotou um discurso mais moderado que a maioria dos membros da oposição vem apresentando após a divulgação da notícia de que o presidente Jair Bolsonaro estaria por detrás do movimento planejado para o dia 15 de março contra o Congresso Nacional. Ele afirmou que primeiro é necessário reunir toda a oposição e analisar juridicamente os atos do presidente.
“Há uma radicalidade por parte dele contra a democracia nunca antes vista. A assessoria jurídica da bancada avalia quais providências adotar tanto internamente na Câmara como no STF. E vamos falar com os partidos de oposição. Toda decisão será coletiva no campo jurídico. Não podemos deixar as coisas como estão”, afirmou o petista.
Ele assumiu que a possibilidade de um pedido de impeachment seria analisada, mas que ele não enxergou abertura para o pedido com os atos recentes do presidente, mas que esta compreensão poderá mudar, “É muito cedo para fazer essa análise”, finalizou Verri.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário