segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Operação Calvário: Assembleia Legislativa da Paraíba comprometida

Nova parte de delação de Livânia Farias aponta mais nove deputados da Paraíba recebendo propina


WhatsApp Image 2020 01 13 at 13.51.57 - ALPB COMPROMETIDA: Nova parte de delação de Livânia aponta mais nove deputados recebendo propina - VEJA VÍDEO
O vazamento de mais uma parte da delação premiada da ex-secretária de Administração, Livânia Farias, apontou mais nove deputados estaduais que recebiam dinheiro de propina.
Livânia fala com riquezas de detalhes, de um esquema de compra de apoio de deputados estaduais, mediante o pagamento mensal de propina oriunda da Cruz Vermelha.
Além de outros deputados estaduais já delatados, Livânia aponta os nomes dos deputados Adriano Galdino, Antônio Mineral, Branco Mendes, Eva Gouveia, João Gonçalves, Lindolfo Pires, Márcio Roberto, Doda de Tião e Tião Gomes.
De acordo com Livânia ela nunca teve contato e nunca foi cobrada pelos deputados Doda de Tião e Eva Gouveia, os outros a cobravam pessoalmente no seu gabinete.
Ainda de acordo com a ex-secretária, os valores do mensalão ficavam em torno de R$ 30 a R$ 50 mil: “Quando atrasava, os deputados iam até meu gabinete cobrar o pagamento”.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário