quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mortes misteriosas em cidade do interior da Paraíba

HOMICÍDIO OU CRIME PASSIONAL? Marido encontra esposa morta ao lado de filho de ex-vereador em Puxinanã


duplo homicídio puxinanã - HOMICÍDIO OU CRIME PASSIONAL? Marido encontra esposa morta ao lado de filho de ex-vereador em Puxinanã

A Polícia Civil está investigando a morte de um casal na cidade de Puxinanã, no interior do estado da Paraíba. Segundo o delegado responsável pelo caso, Kelsen Vasconcelos, a polícia trabalharia com duas principais linhas investigativas, na primeira o homem teria matado a mulher com quem mantinha um relacionamento e logo em seguida se suicidado. Na outra possibilidade investigada pela polícia o marido teria cometido duplo homicídio.
O marido da vítima teria chegado em casa e encontrado o filho de um ex-vereador da cidade e sua esposa mortos. O crime poderia ter acontecido porque a jovem desejaria findar com o relacionamento extraconjugal. Imagens de câmeras de segurança da rua e da empresa onde o marido da jovem trabalha serão solicitadas para comprovar a versão apresentada por ele. Duas crianças estariam dormindo dentro da residência e não presenciaram o momento em que o crime foi cometido.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário