terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Buéga quer retornar à prefeitura de Juru

APÓS ENFRENTAR GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE E AÇÕES NA JUSTIÇA, EX-PREFEITO BUÉGA TENTA VOLTAR À CENA POLÍTICA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e listras
Dizendo ser perseguido pelo prefeito Luis Galvão, o ex-prefeito Buéga quer retornar ao meio político nas próximas eleições municipais 
Como a fênix, ave mitológica que renasce das cinzas, o ex-prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, Francisco Emídio Batista, conhecido como Buéga, tenta voltar à cena política depois de enfrentar grave problema de saúde e várias ações na justiça.
Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o ex-prefeito se articula para retornar ao meio político nas eleições municipais de 04 de outubro com um discurso em defesa do homem do campo, por quem muito fez nas duas vezes que governou o município bem como enquanto esteve à frente do escritório local da antiga Emater, hoje Empaer.
Segundo Buéga, por conta de suas posições políticas o prefeito Luis Galvão o impede de trabalhar em Juru e, portanto, exerce suas atividades profissionais no escritório da Empaer em Tavares.
Ainda segundo o ex-gestor juruense, após ter o seu segundo mandato interrompido o mesmo se encontra com os seus direitos políticos recuperados e está apto a concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito a fim de reescrever a parte final da política de sua vida.
Embora o seu nome não tenha sido bem avaliado nas recentes pesquisas de intenção de voto até então realizadas, o ex-prefeito Buéga acredita que o elevado número de indecisos, que ultrapassam os 50% dos eleitores pesquisados, corresponde aos que sufragarão o seu nome nas urnas.
Pode lhe faltarem os votos, mas otimismo Buéga tem de sobra!

3 comentários:

  1. So nao deixar a raça dele administrar a prefeitura para nao fazer o que fizeram no passado, deixar ele na miséria e acabar com a cidade

    ResponderExcluir