quarta-feira, 18 de setembro de 2019

'Zé do Rolo' é preso em Afogados da Ingazeira na tarde de hoje

FORAGIDO POR VENDA DE IMÓVEIS EM PRÉDIO QUE CAIU E MATOU 24 PESSOAS NO RIO DE JANEIRO É PRESO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA -PE


Homens da Operação Malhas da Lei e Segunda Seção do 23°BPM, sob o comando do Major Vieira e Major Myrelle, prenderam na tarde desta quarta-feira (18) um dos procurados pela comercialização de imóveis no Alto da Muzema, Rio de Janeiro, onde caíram dois prédios no último dia 12 de abril.  Vinte e quatro pessoas morreram.
José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, é natural de Brejinho, no Alto Pajeú, em Pernambuco. Ele estava na propriedade de um dono de posto na região, no Sítio Alça de Peia, Afogados da Ingazeira. Aos policiais, disse que estava fugindo com medo de represálias da Milícia à qual era ligado no Rio de Janeiro. Ele não resistiu à prisão.
Além dele, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Os três foram indiciados por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Testemunhas confirmaram que Zé do Rolo seria o responsável pela construção dos prédios. A polícia investiga a participação da milícia na construção e comercialização de empreendimentos imobiliários na região da zona oeste.
Fonte: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário