quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Sombra e bem-estar para os desportistas de Tavares

PREFEITURA DE TAVARES ARBORIZA CAMPO MUNICIPAL DE FUTEBOL 'O RINALDÃO'

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Prefeitura Muicipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, realiza serviços de arborização do campo de futebol 'O Rinaldão', localizado no Conjunto Frei Alberto, a fim de proporcionar bem estar tanto para quem joga quanto para quem vai prestigiar as partidas. 
Na ação, foram plantadas 52 (cinquenta e duas) plantas no entorno do campo, sendo 22 (vinte e duas) em uma das laterais, e 15 (quinze) por atrás de cada trave de futebol. O projeto de arborização foi elaborado pela coordenação de esportes do município.
“O plantio dessas árvores foi pensado no bem-estar dos torcedores, jogadores e do meio ambiente, que é vida! A arborização do campo irá garantir sombra e conforto térmico às pessoas”, ressaltou o coordenador de esportes, Renilson Nóbre.
Além da arborização, no campo, a Prefeitura construiu uma cabine de transmissão de jogo e melhorou os dois bancos de reservas, com proteção lateral e cobertura.
Atualmente, 'O Rinaldão' está recebendo o 6º Campeonato Tavarense de Futebol. A competição, que conta com 13 equipes do município e jogos nos finais de semana, iniciou-se no mês de julho e a grande final será no dia 17 de novembro, data em que se comemora a emancipação política de Tavares.
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Ascom/PMT - Fotos: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário