quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vereador é preso no interior da Paraíba por envolvimento em fraudes em licitações

Em segunda fase da Operação Famintos, Polícia Federal realiza prisão do vereador Renan Maracajá em Campina Grande



88ea37b6 2d17 4cfc b460 6dfcc70d6844 - OPERAÇÃO FAMINTOS: Em segunda fase, PF realiza prisão do vereador Renan Maracajá em CG
Foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos que busca combater fraudes em licitações, superfaturamento de contratos administrativos, corrupção e organização criminosa. A operação é realizada em conjunto com a Controladoria Geral da União – CGU/PB e o Ministério Público Federal – MPF/PB.
Durante a realização da segunda fase da operação, foi efetuada a prisão do vereador Renan Maracajá (PSDC), na cidade de Campina Grande.
300b1232 8524 4317 a801 12aa1a83385f - OPERAÇÃO FAMINTOS: Em segunda fase, PF realiza prisão do vereador Renan Maracajá em CG
A operação contou com a participação de 60 (sessenta) Policiais Federais, sendo realizado o cumprimento de 14 (catorze) mandados de busca e apreensão em residências, escritórios e empresas dos investigados, bem como de 08 (oito) mandados de prisão, sendo 05 (cinco) mandados de prisão temporária e 03 (três) mandados de prisão preventiva.
Todos os mandados foram cumpridos na cidade de Campina Grande/PB. As ordens foram expedidas pela Justiça Federal de Campina Grande/PB.
A operação investiga crimes de fraudes em licitação, superfaturamento de contratos, corrupção e organização criminosa. A pena, somada, poderá ultrapassar 20 (vinte) anos de reclusão.
Fonte: Polêmica Paraíba e Assessoria - Créditos: Érika Soares com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário