quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sogro castiga nora a ficar de joelhos uma hora sob sol quente

Homem é detido em flagrante suspeito de violentar nora aplicando ‘castigo’ de rezar de joelhos sob o sol


homem nora ajoelhada castigo - Rezar de joelhos sob o sol: homem é detido suspeito de violentar nora aplicando ‘castigo’

Um homem foi preso em flagrante por agredir a nora de 22 anos nesta terça-feira (21), no bairro do Roger, em João Pessoa. A mulher contou à Polícia Civil que mora na casa do suspeito há um ano e meio e que, durante esse período, sofreu agressões verbais, humilhações, ameaças e castigos.
“A gente estava em casa. Por volta das 9h meu esposo pediu que eu colocasse comida. Houve um atrito. Nesse momento, meu sogro pediu pra eu ir orar. Quando terminei, ele disse que eu não tinha orado. Reclamei, falei que o tempo da escravidão já tinha acabado. Ele me mandou ir pra fora da casa, no sol quente e ajoelhar”, explicou a jovem.
A delegada Luisa Correia, da Delegacia da Mulher da Zona Norte, explicou que a denúncia foi feita por um vizinho. “Nesse dia específico, ele obrigou ela a ficar ajoelhada uma hora, no sol, orando. Ela ficou chorando, dizendo que o joelho estava doendo e os vizinhos acionaram a polícia”, disse.
O suspeito negou as acusações. “Não foi eu que disse. Foi o meu filho que mandou. Ele concorda com esse castigo aplicado”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário