terça-feira, 13 de agosto de 2019

Mapa Turístico Brasileiro tem Água Branca e Princesa incluídas

Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 68 fazem parte do Mapa Turístico Brasileiro, conforme informações divulgadas pela Secretaria Estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico. Patos está fora.
A lista completa é formada por municípios das regiões do Agreste, Brejo, Cariri, Rota Sanhauá, Seridó e Curimataú, Trilha dos Potiguaras e Trilha dos Tabajaras, Vale do Mamanguape, Vale dos Dinossauros e Vale dos Sertões, que integram o atual Mapa Turístico da Paraíba 2019.
Patos está fora do Mapa, devido a não observância do chamamento feito através da articulação estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado.
No sertão do estado, as cidades de Água Branca, Ibiara, Maturéia, Pedra Branca, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes e São Bento, tiveram suas informações atualizadas junto a secretaria estadual e integram a lista.
Ao ser excluído do mapa, o município fica impossibilitado de obter recursos financeiros por meio da programação orçamentária do Ministério do Turismo.
Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário