terça-feira, 18 de junho de 2019

Novo técnico do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro

Português Jorge Jesus assume em definitivo comando técnico do Flamengo

"Estamos empolgados para começar a trabalhar", afirmou o técnico português


Jorge Jesus assume em definitivo comando técnico do Flamengo
Jorge Jesus esteve no Rio há uma semana para conhecer as instalações do Ninho do Urubu, assinar contrato de um ano, ver o empate sem gols com o Fluminense, pelo Brasileirão, e dar a primeira entrevista coletiva.
A comissão técnica de Jorge Jesus será formada por sete pessoas. Os que faltam devem chegar no Rio nesta terça-feira. O staff conta com o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, o preparador Mário Monteiro, Marcio Sampaio, que faz um trabalho voltado para prevenção e recuperação de lesões, Rodrigo Araújo e Gil Henriques, analistas de vídeo, além do coaching brasileiro Evandro Mota.
Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, quando serão iniciados os treinamentos. O Flamengo só volta a jogar no dia 10 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Até lá, Jesus terá três semanas para fazer as alterações que considera ideais para a equipe.
Além da parte técnica, o treinador também vai se reunir com a diretoria para acertar a vinda de reforços. A contratação de um zagueiro e de um atacante são as prioridades do treinador para o segundo semestre.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo só volta a jogar no dia 14 de julho, no Maracanã, diante do Goiás, pela décima rodada. O time da Gávea é o terceiro colocado, com 17 pontos, três atrás do Santos e cinco a menos que o líder Palmeiras.
Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário