terça-feira, 5 de março de 2019

Não tem jeito: ele não muda

Ex-presidente Lula faz discurso político em velório de neto: "Vou provar minha inocência"

Ex-presidente passou cerca de duas horas no velório de menino, de 7 anos, e voltou à sua cela em Curitiba. Petista prometeu levar ao neto “diploma da inocência” no céu


Durante a cerimônia reservada de velório de Arthur Lula da Silva, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), avô do menino, chorou bastante, segundo relato de alguns dos presentes. Ele levou cerca de meia-hora para cumprimentar todos os familiares presentes. Na maior parte do tempo, ele permaneceu de pé ao lado da nora, Marlene Araújo.
Segundo O POVO Online apurou, o ex-presidente fez breve discurso durante o velório. “Arthur sofreu muito bullying na escola porque era neto do Lula. Sofreu demais. Por isso eu tenho compromisso com você, vou provar minha inocência”, disse Lula. “Quando eu for te encontrar, vou levando meu diploma de inocência. Vou mostrar que quem é ladrão e quem não é. E sei que as pessoas que me condenaram não podem olhar para os netos como sempre olhei pra você, com a consciência limpa”, acrescentou.
Então, Lula se despediu do neto: “Vai lá ver a vovó Marisa”.
A Polícia Federal montou esquema de segurança para a presença do ex-presidente, que foi autorizado pela Justiça a comparecer ao local e permanecer por uma hora e meia.
Lula chega de volta à PF em Curitiba depois de assistir ao velório do neto.
Fonte: www.opovo.com.br - *Com informações de Isabel Filgueiras, correspondente do O POVO em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário