quinta-feira, 7 de março de 2019

Agora curado, o 'rei da lambada' fará show na Paraíba após vencer câncer

Cantor Beto Barbosa anuncia volta aos palcos após curar câncer: ‘Pensei que não fosse suportar’


xbeto barbosa.jpg.pagespeed.ic .ueBw5hnjZY 1 - Beto Barbosa anuncia volta aos palcos após curar câncer: 'Pensei que não fosse suportar'
Duas semanas após receber alta do hospital com o diagnóstico de que está curado do câncer, Beto Barbosa anuncia seu retorno aos palcos. O cantor de lambada usou as redes sociais nesta quinta-feira para divulgar que fará um show no dia 29 de março em João Pessoa para “agradecer a Deus por estar curado”.
“É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia”, disse ele, que aparece bem e disposto num vídeo publicado em seu perfil oficial.
Foram oito meses de intensos tratamento. Beto, de 64 anos, chegou a passar um mês inteiro na UTI do hospital se recuperando da cirurgia que retirou a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado. No post feito nesta quinta-feira ela admite que chegou a pensar que não iria suportar o tratamento.
Leia:
“Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios , enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares . O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”.
🙌🙏 Agenda de Shows: Dia 29/03/2019 João Pessoa - Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande . Deus sempre🙌 Amo vocês ❤️
Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em s 5:07 PSTFonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário