quarta-feira, 13 de março de 2019

Avanços no primeiro mês de governo Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro tem o melhor primeiro mês de governo na história do Brasil


Só não foi bom para a grande mídia histérica e criminosa


Confira apenas alguns dos avanços conquistados no primeiro mês de governo do presidente Jair Bolsonaro:
Armas
No dia 15, Bolsonaro assinou um decreto que flexibiliza as regras para posse de armas no país, uma de suas principais bandeiras de campanha. O ato facilitou o reconhecimento da chamada “efetiva necessidade” para a posse de armas e ampliou a lista de casos em que ela será permitida — como morar em área rural ou em cidades com elevados índices de violência —, e ainda aumentou o prazo para renovação da autorização de posse de arma de 5 para 10 anos.
Barragens
Após o rompimento da barragem de Brumadinho por culpa da Vale e do PT, no dia 29, o governo Bolsonaro publicou, no Diário Oficial da União, resolução que determina a fiscalização de todas as barragens do País. Os órgãos fiscalizadores terão que avaliar imediatamente a necessidade de remoção de instalações para garantir a integridade dos trabalhadores que atuam nesses locais. A determinação é de que seja dada prioridade a uma lista barragens classificadas como de “dano potencial associado alto” ou com “risco alto”.
Fórum Econômico Mundial
Após fazer um discurso objetivo e coerente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva geraram uma ótima repercussão no mercado financeiro internacional, bem como aproximaram o Brasil de países estratégicos, diferente do governo do PT, que aproximava o Brasil de ditaduras socialistas e islâmicas.
Apenas jornais Fake News de esquerda criticaram o discurso do presidente. As mídias mais confiáveis, como o Financial Times, da Inglaterra, e o The Washington Post, dos EUA, encheram o presidente de elogios.
INSS
No dia 18, Bolsonaro assinou uma excelente medida provisória para combater irregularidades e desvios na Previdência, endurecendo as regras para concessão de benefícios. Estima-se que a medida tenha um impacto positivo de R$ 9 bilhões somente em 2019.
Economia e Bolsa de Valores
O mês de janeiro foi um mês de quebra de recordes no Ibovespa, a bolsa de valores brasileira.
No primeiro dia do mês, o otimismo do mercado financeiro perante Bolsonaro fez a bolsa quebrar recorde histórico atingindo 91 mil pontos, encerrando, também, com mais um nível recorde no dia 31 de janeiro, batendo 97.652 pontos!
Conclusão
Apesar de a grande mídia estar dizendo que o primeiro mês de governo foi péssimo, nosso artigo deixa claro que isso é Fake News.
Bolsonaro fez um excelente primeiro mês!
Parabéns, presidente!
Fonte: www.diarioconservador.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário