sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vereador Napoleão Marques valoriza advogados da terra

ADVOGADOS JURUENSES PASSAM A TER VEZ COM NAPOLEÃO MARQUES NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE JURU

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Vereador Napoleão Marques, recém empossado presidente da Câmara Municipal de Juru - PB, para o biênio 2019 /2020
Empossado no dia 1º de janeiro na presidência da Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, o vereador Napoleão Marques tomou uma louvável iniciativa que simplesmente foi ignorada durante várias legislaturas pelos últimos presidentes da Casa que lhe antecederam.
Trata-se da decisão de nomear o jovem advogado Joseildo Medeiros para assumir a assessoria jurídica do Poder Legislativo local, cargo este antes ocupado por causídicos forasteiros, em detrimento dos bons profissionais filhos da terra merecedores desse reconhecimento.
Além de valorizar a árdua tarefa daqueles que frequentaram uma faculdade a fim de adquirir uma profissão, a atitude do atual presidente de dar oportunidade de trabalho aos advogados juruenses também serve de estímulo para que outros jovens sigam o mesmo caminho na busca pelo saber.
Aliás, diga-se de passagem, para suas reeleições ou outras candidaturas os presidentes da Câmara que deixaram de valorizar a 'prata da casa' e nomearam advogados de outras cidades deveriam pedir votos a estes e aos seus familiares, e não aos que votam em Juru. 
Dr. Joseildo Medeiros, jovem e brilhante advogado juruense recém nomeado assessor jurídico da Câmara Municipal de Juru - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário