quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Senadora em fim de mandato pode ter vida complicada em 2019

Caso de Gleisi Hoffmann envolvendo desvio de R$ 100 milhões sai das mãos de Toffoli e cai nas mãos de Cármen Lúcia


A senadora em fim de mandato Gleisi Hoffmann pode ter sua vida complicada em 2019, mesmo tendo conseguido se eleger para como deputada federal pelo Estado do Paraná.
Um dos casos em que a presidente nacional do PT é investigada no Supremo Tribunal Federal que estava sob responsabilidade do ministro Dias Toffoli caiu nas mãos da ministra Cármen Lúcia. Segundo revista Veja, a ex-presidente do Colegiado “herdou de Dias Toffoli a relatoria do inquérito que investiga o desvio de 100 milhões de reais do Ministério do Planejamento durante a gestão Paulo Bernardo. Para a Polícia Federal, ele e Gleisi embolsaram uma parte da grana.
Não há um petista no mundo que prefira estar mãos de Cármen do que nas de Toffoli”, dia z publicação. Cármen Lúcia é a nova relatora da investigação à quadrilha que, segundo a Polícia Federal, assaltou o Planejamento. Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo são investigados neste caso. Os esquema envolvia a cobrança de taxas de aposentados e pensionistas do serviço público.
Resultado de imagem para Gleisi Hoffmann Cármen Lúcia
Fonte: www.imprensaviva.com com informações da Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário