sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

O susto de Teló

Sertanejo Michel Teló leva susto durante voo para Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira


Michel Teló passou por um novo susto durante voo, nesta sexta-feira (21) quando chegava em Foz do Iguaçu, no Paraná. O sertanejo se apresenta nesta noite no parque Gramadão da Vila A, dentro do projeto Natal de Fox. O piloto da aeronave teve que arremeter quando chegava perto do aeroporto por questões climáticas, relatou o marido de Thais Fersoza. “Aquela agonia. Está tudo muito bonito, mas aí o piloto dá aquela arremetida maravilhosa e a gente fica um pouco agoniado”, iniciou o pai de Teodoro e Melinda, presenteada com rosa por Roberto Carlos. Em seguida, já dentro de um carro Michel continuou seu relato. “Acabamos de pousar aqui em Foz do Iguaçu. Depois de um sustinho, né? O piloto teve que arremeter por causa de direção de vento. Essas arremetidas o coração fica disparado um bom tempo ainda”, acrescentou o artista.
ATRIZ REVELOU OS DESAFIOS NO CASAMENTO COM CANTOR
Foi em sua rede social que a atriz comentou o desafio do casamento ao comemorar quatro anos de união com o artista. “Sempre nos esforçamos muito para estarmos juntos, para fazer dar certo. Relacionamento nunca é fácil… são ‘bagagens’ diferentes, criações diferentes… mas o amor sempre prevalece. As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios… os mesmo sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores… e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor!”, escreveu Thais, que compartilha cada momento da via dos filhos.
TELÓ FOI EXALTADO COMO PAI PELA MULHER
No último Dia dos Pais, o cantor recebeu uma declaração de amor de Thais através das redes sociais e foi exaltado como pai dos seus filhos. “O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto!”, frisou a artista. Em outra ocasião, foi a vez do músico elogiar a mulher. “A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado”, afirmou.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário