sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Parabéns, Juru: cidade de povo alegre e acolhedor!

POLITICAMENTE EMANCIPADA EM 1961, JURU COMPLETA NESTA SEXTA-FEIRA 57 ANOS

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
57 anos de Emancipação Política de Juru: Um passado de glórias, um presente de desafios e um futuro promissor!
Neste dia 21 de dezembro, data em que a nossa cidade completa 57 anos de Emancipação Política, o blog JURU EM DESTAQUE parabeniza o povo juruense que, com seu trabalho diário, cumpre com sua missão de contribuir com o desenvolvimento do município e, dentro de suas possibilidades, não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para sua gente.
Que cada munícipe seja, portanto, um ponto de apoio na construção de uma Juru melhor, ajudando a preparar as crianças e os jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. Para isso, é necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que essas conquistas sejam sempre crescentes. Somos nós, pois, quem fazemos o amanhã rumo a uma Juru mais justa e cidadã.
O desafio de fazer mais e melhor por nossa cidade é grande, mas não impossível. Precisamos, no entanto, mostrar que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Sonhar, pois, com um futuro melhor é preciso para que os anseios do nosso povo sejam atendidos, cobrando principalmente daqueles que governam que trabalhem pelos interesses da população para que nossos filhos desfrutem de um futuro melhor.
Com belezas naturais incomparáveis, muitas histórias e privilegiada localização geográfica, Juru é, acima de tudo, um lugar de gente humilde e de bem, que sente orgulho de aqui ter nascido e morar. 
Parabéns, pelos seus 57 anos!
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
57 anos de Emancipação Política de Juru: Um passado de glórias, um presente de desafios e um futuro promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário