quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Saiba um pouco da vida da esposa de Bolsonaro

Descubra o estilo de Michelle de Paula, esposa do presidenciável Jair Bolsonaro

Evangélica, mãe de uma menina de 8 anos, avessa aos holofotes e dona de um estilo despojado e simples; conheça a esposa do polêmico presidenciável


Descubra o estilo de Michelle de Paula, esposa de Jair Bolsonaro
Jair e Michelle, que têm cerca de 25 anos de diferença de idade, formam um casal que anda de mãos dadas, sorri para o outro e dá selinhos em público.
Notícias ao Minuto
Os dois se conheceram na Câmara dos Deputados, em 2007. Na época, Michelle era secretária parlamentar na Casa, e Bolsonaro já cumpria o seu quinto mandato como deputado federal.
Notícias ao Minuto
“Tudo começou quando nos vimos pela primeira vez, no gabinete do Jair. Não demorou muito para termos a certeza de que queríamos dividir uma vida a dois”, afirmou Michelle em entrevista a uma revista carioca, anos depois.
Notícias ao Minuto
Após seis meses de namoro, o político a pediu em noivado e, passados mais 90 dias, os dois casaram-se no civil, em novembro daquele mesmo ano. Michelle é mãe da filha mais nova de Jair Bolsonaro, Laura, de 8 anos.
Notícias ao Minuto
O casal mora em um condomínio de casas na orla da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Michelle é evangélica e frequentou durante anos a sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), igreja fundada pelo pastor Silas Malafaia.
Notícias ao Minuto
No entanto, a brasiliense começou a frequentar a Igreja Batista da Atitude, que também mantém uma sede na Barra da Tijuca, a partir de 2017. O período coincide com o distanciamento entre Bolsonaro e Malafaia.
Notícias ao Minuto
Estilo
Michelle é frequentemente vista com sapatilhas, jeans e blusinha. Ela adora comprar roupas da loja 'Zara'.
No Facebook, ela aparece com o marido em diversos momentos. Num deles, vestindo a camisa do Flamengo, e em pleno Maracanã, ela é só sorrisos.
Notícias ao Minuto
LifeStyle ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário