terça-feira, 18 de setembro de 2018

"Era um bom homem"

Mãe de grávida supostamente morta pelo marido afirma que suspeito nunca a destratou

“A minha filha gostava muito dele, ela já mais iria desconfiar de que ele fosse capaz”, disse a mulher

O jovem Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, no bairro de Manaíra, na tarde desta segunda-feira (17) - (Foto: Reprodução)

A mãe da mulher que foi encontrada morta na praia do Bessa, em João Pessoa, no início de agosto, disse nesta terça-feira (18) em entrevista a uma emissora de João Pessoa que Vinícius Gabriel Ferreira Viana, 24 anos, preso como principal suspeito de matar Nathália Donato de Lima, 28, era "um bom homem" que nunca a destratou.
“Vivendo com ele normalmente ele nunca me destratou, muito pelo contrário, me tratava até melhor do que antes. Um bom homem era o que ele representava aqui em casa. A minha filha gostava muito dele, ela já mais iria desconfiar de que ele fosse capaz”, disse a mulher, que passou a conviver mais de perto com Vinícius depois da morte da filha, e chegou até mesmo a defender o genro de qualquer acusação.
Ela também confirmou que a filha estava grávida de 6 meses quando morreu, e revelou ainda que o rapaz mentiu quando disse ser militar da Marinha, tendo passado apenas um ano no curso. “Ele não era militar, nunca foi nada”, enfatizou.
Na tarde da terça-feira (18), a Polícia Civil prendeu Vinícius Gabriel no apartamento em que ele morava no bairro de Manaíra, por considerar que existem todas as evidências de que ele é culpado, como apontou o delegado Reinaldo Nóbrega — leia mais.
A polícia suspeita que o crime teria sido motivado por uma apólice de seguro de vida no nome da vítima, no valor de R$ 400 mil, que o suspeito era beneficiário e teria a intenção de embolsar.
A mãe de Nathália também contou o que sentiu quando encontrou o genro na delegacia ontem. “Quando eu vi o Vinícius naquela sala [delegacia], quando eu fui pegar meu telefone, eu vi a arma do Dr. Reinaldo [Nóbrega, delegado], a vontade que eu tinha era de dar a volta por trás, pegar aquela arma e meter uma bala na testa dele à queima roupa […] Ontem eu estava muito mal, muito mal mesmo”, complementou ela.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário