sábado, 23 de junho de 2018

Bolsonaro participa dos festejos juninos na Paraíba

Em Patos, Bolsonaro diz que família tem sangue nordestino, fala sobre armamento e critica a Globo

O deputado federal e pré candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSC), participou dos festejos juninos na noite da última  quinta-feira (21) na cidade de Patos-PB, e na oportunidade foi entrevistado pela imprensa local, onde falou sobre vários temas importantes e polêmicos. 
Ele disse que ficou feliz pelo convite de vir a Patos, e reforçou dizendo que o Brasil deve se unir em prol de avanços contra a atual crise. Na oportunidade ele também revelou que sua esposa é filha de nordestino, e que por este motivo tem sangue nordestino na família. 
Sobre as pesquisas eleitorais que foram divulgadas recentemente, Bolsonaro disse que a tendência é que seus números jamais sejam favorecidos e aumentados gratuitamente, e que se divulgaram que está com 20% das intenções de voto, ele acredita que possui muito mais na realidade. E externou que acredita vencer a eleição ainda no primeiro turno. 
O deputado enfatizou que as pessoas devem conhecer melhor o passado dos seus candidatos, pois assim é possível tirar uma ideia de como essa pessoa poderá contribuir para melhorar o país. Além disso, ele criticou a grande mídia do país, tachando de mentirosa quando divulga informações sobre ele. 
No tocante ao armamento da população, uma de suas principais propostas de governo, Bolsonaro explicou que tal proposta possui alguns critérios a serem levados em consideração. E voltou a citar que a bandidagem no país está bem armada, e que por esse motivo as pessoas comuns precisam ter mais segurança através da legítima defesa. 
Quando indagado sobre a situação econômica atual do país, ele comentou que a dívida atual está chegando a 4 trilhões de reais, e buscar uma solução pra isso seria algo muito difícil de se alcançar. Porém, argumentou propondo destravar a economia com programas a exemplo da Primeira Empresa, uma iniciativa que pretende implantar caso seja eleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário