quarta-feira, 23 de maio de 2018

XXI Marcha dos Prefeitos

Cássio Cunha Lima recebe prefeitos e reforça luta por recursos para cidades paraibanas 


Após um final de semana de agenda intensa para prestação de contas do mandato no Sertão, o senador Cássio Cunha Lima aproveita a XXI Marcha dos Prefeitos, que se iniciou nesta segunda-feira (21), para reforçar o trabalho de liberação de investimentos para obras e ações nas cidades paraibanas.
“Vamos nos reunir com os prefeitos da Paraíba inteira, ouvir suas demandas e colocar nosso mandato a serviço desta pauta, que é fundamental para garantir novas oportunidades à população”, acrescenta, lembrando que os municípios brasileiros, principalmente os do Nordeste, têm sofrido com a queda de repasses do Governo Federal, ao mesmo tempo em que assumem mais responsabilidades com o aumento da população e a ampliação de serviços de saúde e educação, custeando mais hospitais e creches, por exemplo.
O senador disse que a partilha de recursos e responsabilidades entre União, Estados e Municípios é um tema fundamental a ser discutido neste ano eleitoral, em que o País precisa virar a página da crise e retomar a agenda do desenvolvimento, que realmente interessa à vida das pessoas. “O cidadão vive no município, e nele acessa os serviços que podem tornar sua vida melhor ou pior, como a escola, o hospital, o trânsito. É preciso fortalecer esta luta”, conclui.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário