segunda-feira, 14 de maio de 2018

Suspeito de matar a própria mãe também teria matado o pai

Suspeito de matar mãe no interior de São Paulo também teria matado pai em Minas gerais


O jovem de 18 anos suspeito de matar a mãe, a enfermeira Priscila Coral Ramalho, de 38 anos, em Peruíbe (SP), também é suspeito de matar o pai em Borda da Mata (MG) em novembro do ano passado com um golpe de jiu-jitsu. Na época, Clayton Ramalho, ex-marido de Priscila, morava com o filho. O caso é investigado pelo Ministério Público.
“Ele era à época dos fatos menor de idade, já demonstrava segundo os familiares alguns transtornos mentais que o levavam a praticar atos em certa medida violentos e não se descarta a possibilidade de que realmente tenha sido essa a causa da morte, embora a perícia não tenha sido conclusiva nesse sentido”, disse o promotor Sérgio Brito Ferreira.
A suspeita é que ele tenha asfixiado o pai. “Segundo informações que chegaram por meio de testemunhas, o filho faria aulas de artes marciais e teria utilizado um golpe de jiu-jitsu, que seria o mata leão, para matar o pai”, disse o promotor.
O corpo da enfermeira foi enterrado na manhã deste sábado (12) em Pouso Alegre (MG). No velório, familiares e amigos não quiseram falar sobre o caso. Muitas pessoas foram se despedir da enfermeira. Entre elas, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões e colegas de trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. A enfermeira morava e trabalhava no interior de São Paulo há 4 anos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário