segunda-feira, 14 de maio de 2018

Celebração dos 30 anos de carreira de Fátima Bernardes

Apresentadora Fátima Bernardes recebe prêmio pelos 30 anos de carreira em evento de gala


Para celebrar seus 30 anos de carreira na TV, Fátima Bernardes foi homenageada em evento especial nos Estados Unidos neste sábado, 12. Acompanhada do namorado Túlio Gadelha, a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes recebeu o prêmio Lifetime Achievement, do Brazilian International Press Awards, que tem como objetivo enaltecer as personalidades que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente.
Antes de brilhar na cerimônia em Fort Lauderdale, na Flórida, Fátima deu uma entrevista para Fernanda Pontes, do programa Planeta Brasil, e conversou com um grupo de influenciadoras convidadas pela Globo Internacional para promover a troca de ideias de brasileiros que moram fora do país e incentivar o empreendedorismo.
Simpática, Fátima resumiu seu sentimento ao receber carinho dos telespectadores que acompanham o programa mundo afora. “É muito legal saber que, quando as pessoas estão fora, continuam acompanhando o trabalho da gente. Eu já tive a oportunidade de estar em outro países e encontrar as pessoas que dizem o seguinte: que quando elas me assistem, elas se sentem em casa. Que bom que temos essa conexão e que a gente a mantenha”, afirmou Fátima.
GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário