domingo, 27 de maio de 2018

31 anos sem o meu saudoso pai

DESDE O ANO DE 1987, TODO DIA 27 DE MAIO É DIA DE SENTIR SAUDADE DO MEU SAUDOSO PAI, ANTÔNIO LUIZ LEITE

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. É uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança.
Desde 1987, fatídico ano em que surpreendido pelo infarto fulminante o meu saudoso pai se foi prematuramente, todos os dias 27 de maio é a mesma coisa. Uma saudade imensa toma conta da gente e nos faz sentir sua falta no nosso convívio. 
Sem ao menos se despedir da gente, ele nos deixou aos 57 anosA sua ausência deixa um sentimento de um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.
Conforta-me, no entanto, a certeza que pelos exemplos de vida herdados por nós filhos seus ele está junto com Deus, o que faz revigorar-me nas vontades de desistir e superar meus medos, lembrando de sua coragem, sem me sentir pequeno.
Infelizmente, a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus. Não acuso, por isso mesmo, a morte por ter levado embora alguém tão especial para mim. Nem a vida por me fazer sofrer com sua partida. Mas, acuso a mim mesmo por não saber aceitar nenhum dos lados.
É muita saudade pra pouco eu! 
Fica com Deus meu amado pai, até o nosso reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário