domingo, 4 de março de 2018

Fotos nuas de atriz global foram vazadas por 'colega' de trabalho

A Globo já sabe que foi um funcionário da casa que vazou as fotos de Paolla de Oliveira nua 



Fotos de Paolla de Oliveira nua foram vazadas por ‘colega’ de trabalho.  Após ter fotos nua vazadas na web, a atriz exige a punição dos responsáveis. Ela também comentou com amigos que sua sorte foi que usava tapa sexo na hora das fotos feita por este ou estes “colegas”.
Fotos de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série “Assédio” (sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais.  A série é uma co-produção entre Globo e O2 Filmes.
As fotos, que circularam no WhatsApp de vários profissionais da Globo, trazem Paolla de sutiã e sem calcinha durante uma cena da série.
O caso foi denunciado e a Globo prometeu tomar as medidas necessárias. A emissora já abriu uma apuração na empresa, mas pretende contar com a ajuda da polícia no caso.
Internamente já se sabe que as imagens foram feitas por algum profissional presente nas gravações. Paolla foi “sacaneada” por um “colega” de trabalho.
O clima na Globo é tenso.
Esses vazamentos estão virando atos recorrentes nas gravações da rede.
Grazi Massafera teve imagens suas , sem roupa, vazadas, durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”.
Paolla se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou que as “autoridades já foram acionadas para punir esse “criminoso”.
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, postou a atriz.
Na ocasião, Paolla gravava cenas da série “Assédio”
Contraditoriamente falando, a atriz gravava cenas exatamente para uma série que se chama ‘Assédio’, da Globo, e acabou sendo assediada nesse momento, por uma pessoa que trabalha na emissora e tinha a confiança dela. De acordo com um comunicado da Rede Globo de Televisão, o fato é constrangedor e a emissora repudia a atitude desse suposto funcionário. O canal também disse que vai em busca de fazer justiça através da legislação brasileira e punir aquele que acabou ‘desonrando’ a imagem da atriz, Paolla Oliveira, e o próprio nome da Globo.
“Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados”, disse a assessoria de comunicação da Globo, que prometeu fazer investigações e identificar o culpado pelo vazamento das imagens de Paolla Oliveira nua. A direção da emissora do grupo Marinho também disse que já entrou em contato com policiais e alertou que tal atitude configura um crime previsto em lei, além de ser um abuso muito sério e constrangedor para o canal, a atriz e a família dela.
Além disso, a Globo também informou que já adota algumas medidas contra abusos contra as suas atrizes e funcionárias. Também, de acordo com a emissora mais vista do Brasil, ela preserva os locais de filmagens de seus folhetins, exatamente para que não aconteçam situações como essa, acontecida com uma de suas maiores atrizes.
Fonte: https://diversao.r7.com/prisma/keila-jimenez/fotos-de-paolla-de-oliveira-nua-foram-vazadas-por-colega-de-trabalho-01032018 - Publicado por: Gutemberg Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário