terça-feira, 20 de março de 2018

Ex-ator mata ex-esposa e está internado em estado crítico após tentar suicídio

Ex-ator infantil assassina ex-esposa em loja de shopping dos Estados Unidos e tenta suicídio 


Um ex-ator infantil da Disney assassinou a ex-esposa e depois sobreviveu a uma tentativa de suicídio. O crime ocorreu em um shopping na cidade de Ventura, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Kevin Crane tinha 33 anos e era famoso por seu trabalho na comédia infantil ‘O Pequeno Grande Time’ (1994). De acordo com as autoridades policiais de Ventura, Crane entrou na loja na qual sua esposa se encontrava, atirou nela e, em seguida, tentou cometer suicídio, mas sobreviveu. Segundo o site Radar Online, Crane está internado em estado crítico.
Atualmente trabalhando como corretor de imóveis, Crane e Parisa Siddiqi estavam separados desde janeiro de 2016 e oficializaram formalmente o divórcio em fevereiro de 2017. Os dois são pais de dois garotinhos. As duas crianças se encontram salvas e seguras no momento. Segundo a imprensa norte-americana, Crane trabalhava na locação e venda de imóveis de luxo, como mansões para celebridades de Hollywood.
Afastado da indústria do entretenimento há anos, Crane tinha apenas oito anos quando estrelou ‘O Pequeno Grande Time’ (1994). No longa, ele interpreta um dos atletas de um time de beisebol infantil que tem um personagem interpretado pelo ator Rick Moranis como técnico.
Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário