sábado, 3 de março de 2018

Cantor vítima de AVC é transferido para outro hospital

Sanbista Arlindo Cruz muda de hospital para tratamento de reabilitação

Após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, o cantor Arlindo Cruz, de 59 anos, foi transferido de hospital. O sambista estava internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, mas nesta quinta-feira (1) foi encaminhado para outra unidade hospitalar, o Hospital Placi, em Botafogo, ambas situadas no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele seja submetido a um tratamento de reabilitação, para que possa continuar a recuperação em casa.
A informação consta no boletim médico do primeiro hospital. “Nesta etapa, o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio”, diz o documento reproduzido pelo Metrópoles.
Arlindinho, filho do paciente, também vem compartilhando com os fãs o andamento da sua recuperação. Em janeiro deste ano, ele divulgou a primeira fotografia do pai no hospital, desde quando ele foi internado. “Meu pai está um gato de cabelo cortado. Não estou conseguindo me conter de tanta felicidade”, disse o filho do ex- undo de Quintal, que também é cantor.

Fonte: Notícias ao Minuto 0 Publicado por: Érika Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário