domingo, 4 de março de 2018

Caminhoneira e empresária

Conheça Aline Ouriques, a caminhoneira que é sucesso no Instagram


As redes sociais tem o poder de transformar pessoas comuns em celebridades na internet. Você deve se lembrar de Juliana Cristini, a “Gata da PM”, que fez sucesso no instagram. Desta vez, que está usando as redes sociais pra compartilhar o seu dia-a-dia, e conquistando fãs em todo o Brasil, é a caminhoneira Aline Ouriques.
Você pode não estar acostumado a encontrar mulheres dirigindo caminhões, e menos ainda uma loira, de 28 anos, carregando cargas pelas estradas no sul do país,  mas é exatamente assim que a catarinense de anos Aline Ouriques ganha a vida.
Ela mora em Tubarão, e assim como eu ou você, Aline posta algumas fotos das suas atividades no Instagram, a diferença é que ela tem feito muito sucesso na rede, e já acumula mais de 74 mil seguidores. E na bio ela já avisa, “Aqui você não encontra luxo, só tem amor. Caminhoneira e empresária“.
Em entrevista para O Globo, a loira contou que é formada em administração de empresas e aprendeu a dirigir aos 16 anos, no caminhão do pai. Desde então decidiu que queria ser caminhoneira.
Com vocês, Aline Ouriques 



Fonte: Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário