segunda-feira, 5 de março de 2018

Atriz consegue folga de novela e fica com o namorado recém operado

Bruna Marquezine consegue folga de novela para ficar com Neymar, recém-operado

Recém-operado e se recuperando no Rio de Janeiro, Neymar ganhou um dia extra na companhia de Bruna Marquezine. É que, segundo publicação da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a intérprete da vilã Catarina conseguiu uma folga das gravações da novela “Deus Salve o Rei” para ficar com o namorado nesta segunda-feira (5).
No sábado, o jogador do PSG passou por uma cirurgia no pé direito em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo (4), quando foi visto ao lado da artista e da mãe, Nadine Gonçalves, embarcando em um jatinho de volta à sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do estado. “Já já você está 100%”, torce a famosa
Mangaratiba foi a escolha do craque para se recuperar da fratura no quinto metatarso do pé direito, acidente ocorrido durante partida pelo time francês contra o Olympique de Marselha, no fim do mês passado.
Em sua casa no Condomínio Portobello, o atleta ficará aos cuidados do fisioterapeuta Rafael Martini, atualmente fazendo parte da comissão técnica do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Segundo “Estadão”, na residência, Neymar,  também tem equipamentos tradicionais da fisioterapia para sua recuperação como botas compressivas, para redução do edema, martelo pneumático, eletrosestimuladores e laser terapêutico.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário