domingo, 4 de março de 2018

Após AVC

Jogador Marcelinho Paraíba recebe alta e visita jogadores do Treze neste sábado

​Atleta deixou o Hospital na manhã deste sábado (3) e deve passar pelo menos um mês sem jogar


Como o Campeonato Paraibano se encerra no dia 8 de abril, o atleta provavelmente não vai disputar mais a competição estadual pelo Treze - (Foto: Reprodução)
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba deixou na manhã deste sábado (3) o hospital onde estava internado deste quinta-feira (1º), quando sofreu um AVC. A alta do atleta de 42 anos foi confirmada pela assessoria de imprensa do Treze Futebol Clube.
Marcelinho saiu do hospital direto para o Estádio Presidente Vargas, onde o elenco do Treze estava treinando para a partida do próximo domingo (3), onde o Treze enfrenta seu clássico rival Campinense.
Lá Marcelo conversou com os atletas e frisou que estava tudo caminhando bem com a sua saúde.
Estado de saúde
O jogador Marcelinho Paraíba não vai ter sequelas ocasionadas pelo Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) sofrido na última quinta-feira (1º), conforme divulgou, na tarde desta sexta-feira (2), o neurocirurgião Luciano Holanda.
Ainda segundo o médico, Marcelinho Paraíba precisará passar, no mínimo, 30 dias se recuperando sem fazer esforço muscular. Como o Campeonato Paraibano se encerra no dia 8 de abril, o atleta provavelmente não vai disputar mais a competição estadual pelo Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário