sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vitória tripla de Veneziano

MARANHÃO SENDO ELEITO GOVERNADOR, VENEZIANO FAZ BARBA, CABELO E BIGODE

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
Candidatura de Maranhão pode ser vitória tripla de Veneziano
Uma verdadeira jogada de mestre foi dada pelo senador José Maranhão na aprovação da sua candidatura dentro do MDB, com apoio de quase que todo o partido.
Dando um importante passo dentro do seu partido e praticamente já se colocando no segundo turno, quase que unificando seu nome com todas as forças regionais, a candidatura de Zé a governador passa a ter representantes oficiais em todos os quadrantes da Paraíba.
Além de praticamente afundar algumas forças que dariam suporte a possível candidatura de João Azevedo, como os nomes de Raniery Paulino - Guarabira, Veneziano Vital - Campina Grande e Hugo Motta - Patos.
E um dos nomes que mais pode colher frutos positivos desta candidatura é o deputado federal e ex-prefeito campinense, Veneziano Vital do Rêgo.
Com uma chapa majoritária fortíssima, Veneziano deve consagrar sua reeleição e ainda de quebra garantir o governador do seu partido, além de elevar a sua mãe a titularidade do senado por pelo menos quatro anos, a ex-deputada federal e 1a suplente do senador Maranhão, Dona Nilda Gondim.
Que ninguém brinque com a inteligência de José Maranhão, que muitos taxam de velho e eu considero - experiente. Um craque de política.
Nas voltas que o mundo dá, Veneziano pode fazer barba, cabelo e bigode.
Opinião - Jornalista MILTON FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário