quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Relação de Cartaxo com Maranhão

Cartaxo deixa em aberto se ainda conta com MDB e diz que relação com Maranhão é meramente institucional

Já reunião a com o prefeito Romero Rodrigues ainda não tem data para acontecer, conforme gestor da Capital


Prefeito Luciano Cartaxo - (PSD)
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) abriu mão de comentar se ainda conta o apoio do MDB e cravou de vez seu tipo de relação com o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (PSD). O gestor pessoense esteve presente na manhã desta terça-feira (20) durante abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (PMJP). Na oportunidade, ele negou que essa tenha sido sua última mensagem na Casa.
Questionado se não contaria mais com o apoio do MDB, Cartaxo foi direto. “Essa é uma discussão que cabe mais ao MDB”, disse. “Estamos fazendo um debate em relação aos debates que estão mais nesse campo, o MDB tem o vice-prefeito Manoel Junior. Mas essa questão da autonomia, da decisão dos partidos, isso cabe a cada legenda”, completou.
Já sua relação com o presidente estadual e também pré-candidato ao Governo, José Maranhão (PSD) parece que agora tem uma definição oficial: meramente institucional e não de aliado. “Relação institucional. Ele é um senador, sou prefeito de João Pessoa, sempre que houver oportunidade de visitar o senador para buscar investimento para cidade farei sem nenhuma dificuldade. Ele tem autonomia, o partido dele, sua forma de agir e de pensar, e eu tenho minha forma de trabalhar”, afirmou Cartaxo.
PSD e PSDB parecem estar se unindo para isolar o MDB. Um exemplo concreto disto é a reunião que vai acontecer entre Cartaxo e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). O prefeito da Capital disse que ainda não há dia agendado para o encontro, mas que “a conversa com Romero não há nenhuma dificuldade” e que é para “fazermos uma avaliação do cenário”.
Conforme Cartaxo, tudo ainda está na base da análise e do diálogo. “Não estamos fazendo discussão de composição de chapa, em nenhum momento chegamos a ter essa discussão de maneira objetiva de quem é o candidato. Nunca impus prazo na condição de tem que ser Luciano Cartaxo, sempre achei importante ter prazo para ter definição de chapa e de nomes”, declarou.
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário