sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Homens armados assaltam banco em Carnaíba

Ladrões explodem e destroem Agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, em Pernambuco


Ladrões fortemente armados explodiram às 02h00 da madrugada desta sexta-feira 02, a agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, no Sertão do estado de Pernambuco.
Segundo informações ao Blog do Cauê Rodrigues, aproximadamente oito homens armados com fuzis chegaram em um veículo Saveiro, de cor branca e utilizaram explosivos na vidraçaria lateral da agência na Rua Saturnino Bezerra com a Travessa Dário Gomes. 
A ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos. Não há informações da quantia roubada.
Estilhaços ficaram espalhados por todo o local e as chamas invadiram toda a agência. Os bandidos fugiram pela Rua 04 de Outubro, sentido Rodovia Estadual PE-320 que dá acesso à cidade de Flores.
A agência do Banco Sicoob que fica a menos de 100 metros da Agência do Banco do Brasil também foi atingida pelos bandidos, porém não conseguiram acesso interno na referida agência. 
Minutos depois policiais militares do 23º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local e estão em diligências com o apoio de PMs do 14º BPM no intuito de localizar os bandidos. Há informações de que os bandidos saíram efetuando diversos tiros pela cidade aterrorizando a população de Carnaíba.
Veja vídeos
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário