quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Criança é baleada por menino de 12 anos

Menino de 12 anos atira em criança de 10 com arma do padastro, no interior da Paraíba



Uma criança, de 10 anos, foi baleada por uma outra criança, de 12 anos, que manuseava a arma do padastro, nesta terça-feira (13), na cidade de Parari, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a criança ficou ferida no tórax.
A polícia foi chamada pela mãe da vítima que informou que o filho havia sido baleado. A criança que atirou foi localizada pela polícia e a mãe do menino disse que a arma pertencia ao marido dela.
Além da arma manuseada pela criança, o padastro informou a polícia, que ainda possuía outra arma. Ambas as armas foram apreendidas. Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.
O padrasto da criança foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.
A criança, de 10 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e até a manhã desta quarta-feira (14) estava internada em estado grave

Fonte: Jornal da Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário