domingo, 18 de fevereiro de 2018

Coronel mata namorado da filha

Após agredir a filha, jovem empresário ainda partiu pra cima do coronel que reagiu e o matou


Amigas e parentes de Ingrid, filha do tenente coronel de reserva, Walber Guerreiro Pinheiro, informam que o jovem empresário e músico Davi Bugarin, 26 anos, além de espancar a namorada ainda partiu pra bater no militar, dentro da casa dele, no Parque dos Nobres. O tenente coronel ainda não se apresentou à polícia e a filha dele não prestou depoimento.
Segundo uma prima de Ingrid, o jovem proprietário da Cidade Velha Pub, uma casa noturna no centro Histórico, chegou até a casa da namorada e houve discussão entre eles em razão dela ter ido passar o carnaval em outro estado. Bugarin estava agredindo a namorada quando o militar reformado chegou em casa, reclamou e foi empurrado no peito, caindo no sofá. Dizem que ainda se atracaram.
Walber sacou uma arma para em seguida disparar dois tiros contra o jovem. Ele ainda foi socorrido pela namorada e a mãe dela. Levado ao Socorro I, não resistiu a veio a óbito.
A filha do militar esteve no IML fazendo corpo de delito e quando foi prestar depoimento, desmaiou na delegacia, sendo levada para o hospital Centro Médico, onde permanece em estado de observação.
Amigos de Bugarin informaram, ao blog que a namorada tinha ciúmes possessivos pelo jovem e que constantemente eles se agrediam.
O tenente coronel chegou a ouvir comentários de que a filha era espancada, mas nunca presenciou as cenas até a noite de ontem. Desde ontem, tanto aqui no Blog quanto nas redes sociais dos oficiais, Walber tem recebido apoios e manifestação de solidariedade por parte dos militares.
“Ninguém sabe qual reação tomará um pai ao presenciar sua filha sendo espancada e ainda mais quando o agressor ainda parte pra cima de você”, disse um deles.
Fonte: Jornal do País com www.papotv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário